segunda-feira, 21 de abril de 2008

Herbalife

El ministerio de Sanidad y Consumo alertó ayer de la detección en España de un total de nueve casos de toxicidad relacionada con el hígado, asociada al consumo de productos dietéticos de la empresa Herbalife, por lo que recomienda "precaución" en la utilización de esta marca.
En respuesta, la distribuidora de los productos adelgazantes en España, consideró "anecdótica" esta situación tras 26 años comercializando productos, con tan sólo nueve casos entre miles de clientes.
LEIA A NOTÍCIA COMPLETA!

3 comentários:

Anónimo disse...

foi com agrado k presenciei esteve contributo dispensado pela Dra Joana Palhares aquando da sua intervençao hoje pela manhã na televisao publica.
numa sociedade onde tudo se relativiza vejo com satisfaçao o contributo de pessoas jovens e por acaso bonitas pelo progresso de novas ideias ao serviço de todos nós,apenas coloco uma reticencia no uso da palavra polimedicado quando ela é utilizada por alguem k só pela sua presença pode fazer com k a polimedicaçao se alastre como uma praga devido á sua imensa beleza.
um bem haja até qualquer dia
Rui Leal

Anónimo disse...

aproveito para pedir duas caixas com a maior brevidade possivel
sem mais me despeço com elevada estima
Vosso servo
Rui Leal

Anónimo disse...

Boas tardes
ao tomar conhecimento atraves do jn de hoje apraz me registar e vos congratular por tentarem olhar pelas pessoas k a sociedade mais despreza os idosos por serem na maioria dos casos pessoas k nao podem nem sabem se defender e mesmo k o quisessem é mt dificil lutar contra os grandes inetresses das industrias farmaceuticas k só se preocupam com o interesse economico e nao propiamente com o bem estar dos idosos k sao o grande grupo dos polimedicados.
os produtos ditos naturais tb já fazem parte do nosso cotidiano uma vez k somos invadidos por promessas miraculosas dai me parecer intersante vos dar uma palavra de apoio no k diz respeito a tudo o k possa ser feito em prol de uma melhor qualidade de vida dos idosos e de todos polimedicados deixando como ultimo alerta k todos provavelmente seremos idosos um dia
obrigado

Antonio Martins
A ver o Mar
Povoa Varzim